08 . Dezembro . 2021
Agrosuper e PMI Food Service: corações unidos para a promoção da marca no Brasil
A parceria entre a PMI Foods e a Agrosuper ocorre a mais de uma década em mercados da Ásia e da África e mais recentemente no Brasil.
Compartilhando valores empresariais em comum e com ênfase na plataforma de Food Service, as empresas desenvolvem com sucesso estratégias comerciais e de construção de marca que buscam a satisfação do cliente.
A partir disso, foi lançada uma campanha de promoção da marca Agrosuper no Brasil. A estratégia consiste em ações de pontos de venda, relacionamento com clientes, incentivo à equipe de vendas e veiculação de mídia digital em redes sociais e plataforma Google. A campanha está no ar desde 01 de dezembro, e segue até 28 de fevereiro de 2022.
Corações Agrosuper: sabor e qualidade direto do Chile
Tradicional no mercado pelo tamanho, qualidade e limpeza do produto, os corações Agrosuper mantém sabor e qualidade originais por até 18 meses.
Com 65 anos de história , a empresa é especialista em produção de carnes de aves, suínos e embutidos e é líder na produção de proteínas no Chile. Há 30 anos está presente em 50 dos maiores e mais exigentes mercados do mundo.
Os corações agrosuper podem ser encontrados no Brasil em diversos pontos de venda. No hotsite da campanha o consumidor localiza o mais próximo.
Receba nossos
informativos
Você pode nos enviar uma mensagem ou dúvida quando quiser.
Responderemos o seu e-mail o mais breve possível.
Solicitamos abaixo algumas informações suas, não se preocupe, é breve.
Retornaremos se acharmos necessário um contato ou agendamento.
Solicitamos abaixo algumas informações suas, não se preocupe, é breve.
Retornaremos se acharmos necessário um contato ou agendamento.