Novidades

08 . Dezembro . 2021

Agrosuper e PMI Food Service: corações unidos para a promoção da marca no Brasil

A parceria entre a PMI Foods e a Agrosuper ocorre a mais de uma década em mercados da Ásia e da África e mais recentemente no Brasil. 

Compartilhando valores empresariais em comum e com ênfase na plataforma de Food Service, as empresas desenvolvem com sucesso estratégias comerciais e de construção de marca que buscam a satisfação do cliente. 

A partir disso, foi lançada uma campanha de promoção da marca Agrosuper no Brasil. A estratégia consiste em ações de pontos de venda, relacionamento com clientes, incentivo à equipe de vendas e veiculação de mídia digital em redes sociais e plataforma Google. A campanha está no ar desde 01 de dezembro, e segue até 28 de fevereiro de 2022. 

Corações Agrosuper: sabor e qualidade direto do Chile

Tradicional no mercado pelo tamanho, qualidade e limpeza do produto, os corações Agrosuper mantém sabor e qualidade originais por até 18 meses. 

Com 65 anos de história , a empresa é especialista em produção de carnes de aves, suínos e embutidos e é líder na produção de proteínas no Chile. Há 30 anos está presente em 50 dos maiores e mais exigentes mercados do mundo. 

Os corações agrosuper podem ser encontrados no Brasil em diversos pontos de venda. No hotsite da campanha o consumidor localiza o mais próximo.